Mãe do pastor Anderson afirma que Flordelis é mandante do crime


A mãe do pastor Anderson do Carmo, Maria Edna do Carmo, acredita que a deputada federal e sua nora, Flordelis dos Santos, tenha sido a mandante do assassinato do religioso, morto a tiros dentro de sua casa, em Pendotiba, Niterói, no estado do Rio de Janeiro, no dia 16 de junho.
Em entrevista concedida ao jornal Extra e publicada neste domingo (13), Maria do Carmo afirma que a parlamentar não fala a verdade e tenta incriminar outras pessoas para não assumir a autoria do crime.
“Nada do que ela fala é verdade. É tudo mentira. Ninguém iria matá-lo naquela casa sem a permissão dela. Se ela falasse que não, isso jamais aconteceria. Ela (Flordelis) quer tirar o corpo fora e acusar o Misael. Isso foi tudo armado. É triste porque o Misael ajudou demais a mãe, está com ela desde o começo. O menino ia lá para o Ceasa conseguir comida para as crianças da casa comerem. O Misael ajudou a tirar a mãe da lama”, desabafou a mãe de Anderson.
Em nota, Flordelis negou as acusações e disse que “não há nada nesse episódio que prove o que ela está dizendo”. Ainda acrescentou que “as investigações estão entregues à polícia e à Justiça, que no final provarão quem foi efetivamente o culpado e qual foi o motivo. Eu não teria motivo nenhum para isso”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem