A ABA e uma das maiores no ramo de manutenção de aeronaves do setor agrícola



Com a visita técnica, na última quinta-feira (12), da vice-presidente de Operações da Pratt Whitney Canadá (P&WC), Pascale Tremblay, a ABA Manutenções de Aeronaves, com sede em Barreiras, no Oeste da Bahia, consolida-se como uma das maiores no ramo de manutenção de aeronaves para o setor agrícola. Com o objetivo de conhecer presencialmente uma das principais Unidades de Manutenção Designadas da Pratt Whitney no Brasil, Trembley reforçou, o sucesso da parceria, iniciada em 2017, e a estrutura da ABA, capaz de atender com qualidade, dentro das mais rigorosas técnicas internacionais, os clientes para a manutenção das aeronaves de todo o Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a ABA visando proporcionar aos nossos clientes do Brasil os melhores serviços parta a manutenção dos nossos produtos. A ABA tem uma estrutura e um trabalho consolidado com mais de 15 anos de mercado, o vem garantindo uma assistência técnica de qualidade das aeronaves com motores e peças com a marca P&WC”, afirma. Subsidiária da United Technologies Corp. (NYSE: UTX), a P&WC tem operado no Brasil há mais de 75 anos e continua sendo o principal fornecedor de motores para a aviação geral do país. Estima-se que as famílias de motores PT6A e PW200, da empresa canadense, equipam mais de 1.300 aeronaves no País.

Para o diretor da ABA Manutenção de Aeronaves, Ruddiger Alves da Silva, esta aliança vem para somar ao levar o aperfeiçoamento dos serviços de manutenção já realizado junto aos clientes da empresa na Bahia e até em outros estados vizinhos, como Goiás, Piauí e Tocantins. “Ser uma Unidade de Manutenção da Pratt Whitney é uma chancela de confiança do trabalho já realizado pelos nossos técnicos especializados na área de manutenção aérea. É a demonstração de que estamos prontos para oferecer as melhores soluções e serviços com atendimento aos padrões mundiais com segurança e confiança na manutenção de aeronaves expandindo cada vez o trabalho de assistência técnica aos nossos clientes”, afirma.

ABA Manutenção de Aeronaves - Com mais de 15 anos de atuação, a ABA é uma empresa moderna, que conta com mais de 35 colaboradores, entre técnicos de manutenção, mecânicos aeronáuticos e engenheiros. Eles trabalham com o empenho e a competência que faz com que a ABA seja a empresa responsável pelo atendimento das manutenções das aeronaves utilizadas na agricultura do oeste baiano. Sediada em Barreiras, no Oeste da Bahia, a ABA é homologada dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e atua com total experiência, dedicação e comprometimento junto às aeronaves da Bahia e de estados vizinhos, como Goiás, Piauí e Tocantins.






Assessoria de Imprensa ABA / Araticum Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem