Teste


Breaking News



BN/ Séculus: 33,6% consideram gestão de Eduardo Vasconcelos ruim ou péssima





A gestão do prefeito Eduardo Vasconcelos é considerada ruim ou péssima por 33,6% da população de Brumado, no Sertão Produtivo, de acordo com levantamento da empresa Séculus Análise e Pesquisa em parceria com o Bahia Notícias. Ainda segundo a pesquisa, 31,6% considera bom ou ótimo.



No plano detalhado, 17,4% consideram ótima, 17,2% boa; 11,2% classificam como ruim e 22,4% como péssima. Ainda há 28,4% que enxergam a gestão como regular; 3,4% não opinou/não soube responder.



Clique na imagem para ampliar

No que se refere à possibilidade de reeleição do atual gestor, 42,8% afirmou que não votaria de jeito nenhum em Eduardo Vasconcelos; outros 31% votaria nele a depender dos demais candidatos e 21,8% votaria com certeza. Ainda houve 4,4% que não opinou.



O levantamento Bahia Notícias e Séculus Análise e Pesquisa consultou 600 pessoas entre 29 e 30 de novembro. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de três pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Nenhum comentário