Prefeito Oziel Oliveira intensifica trabalho de atração de investimentos para o município



Na última sexta feira, (20), o Prefeito Oziel Oliveira acompanhado pela Deputada Jusmari Oliveira, cumpriu agenda na cidade de São Paulo onde se reuniu com dirigentes de empresas com o objetivo de oficializar convites para que venham se instalar em Luís Eduardo Magalhães.

Uma das principais reuniões foi com a Diretoria da Cargill. Na sede da Empresa, o Prefeito atualizou os dados de crescimento e avanços nas estruturas do Município e discutiu com os Diretores sobre a importância da Cargill consolidar seu plano de ampliação de ações no oeste da Bahia. A Cargill adquiriu há pouco tempo novos armazéns no município de Luís Eduardo Magalhães e tem em seu planejamento novos investimentos no município.

“Estamos finalizando um ano muito positivo, temos aproximadamente R$ 200.000.000,00 (duzentos milhões) em obras sendo executadas em várias frentes do município, funcionários públicos com salários adiantados, uma Rede de Proteção Social e cuidados com as pessoas inédita e vamos firmes atrair novos negócios para gerar emprego e renda, fortalecendo nossa comunidade!”, disse o Prefeito.



ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem