Programação oficial do Natal do Bem acontece hoje em Luís Eduardo Magalhães



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza nesta segunda-feira, dia 23 de dezembro, na Praça Sérgio Alvim Motta (Matriz) a programação natalina. As apresentações começam às 20h e reunirão teatro, dança, coral e muita música.

A primeira atração será o espetáculo “Filho Amado”, encenado por alunos e professores e o coral da Rede do Bem. Durante o musical um pai relata ao filho adotivo a história do nascimento de Jesus associando a história do filho de Deus à do garoto que tem oito anos.

Em seguida será a apresentação do Padre Alessandro Campos. O religioso é conhecido nacionalmente por utilizar o estilo sertanejo para passar mensagens religiosas. Seu primeiro álbum foi lançado em 2011 mas o sucesso veio no álbum seguinte, "O que é que eu sou sem Jesus?", que chegou nas lojas em 2014 e apareceu na lista de 50 álbuns mais vendidos do mundo, pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica.

Para o prefeito Oziel Oliveira, a programação oficial será uma grande oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelas oficinas artísticas da Rede do Bem e acompanhar uma das principais atrações da música religiosa do país.

“Esta é uma programação voltada para toda a família. Não tenho dúvidas de que pessoas de todas as idades vão gostar de tudo o que projetamos para esta grande noite”, finalizou.

Ascom/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem