Ação integrada recupera mais de 300 aparelhos celulares furtados



Apoio: Operação que ocorreu no município de Luís Eduardo Magalhães também resultou na apreensão de um veículo modelo Toyota Corolla.


Mais de 300 smartphones - furtados em uma loja de eletrodomésticos, em Luís Eduardo Magalhães - foram recuperados no domingo (12), em uma ação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, 85ª Companhia Independente da PM e o Comando de Operações de Divisas (COD) da PM de Goiás.


Segundo o comandante da Cipe, major Anselmo Bispo, o trio, que já era investigado pelo COD, foi localizado pelas equipes momentos depois de cometer o crime. "Como eles já estavam sendo monitorados, conseguimos encontrar o local onde estavam escondidos e recuperar todo o material. As informações iniciais apontam que a quadrilha é do estado de Goiás", afirmou.

Com a chegada da polícia os criminosos reagiram, foram atingidos no revide e, mesmo socorridos para um hospital da cidade, não resistiram. No final da ação as equipes apreenderam 296 celulares diversos, 12 IPhones, três revólveres - sendo dois calibres 38 e um 32 -, munições, um veículo modelo Toyota Corolla, placa JPG 4179, alicate de pressão, talhadeiras e chaves de fenda. Todo material foi apresentado na delegacia da cidade.


Fotos: Divulgação SSP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem