Descartado pelo São Paulo por agressão à esposa, Jean acerta com Atlético-GO


Após ser preso por agredir a esposa na frente das filhas e ter o contrato suspenso com o São Paulo, o goleiro Jean foi anunciado como reforço do Atlético Goianiense.
O ex-atleta do Bahia foi emprestado à equipe goiana e já treina com os novos companheiros no Centro de Treinamentos do Dragão. O novo clube de Jean, que disputará a Série A do Brasileiro neste ano, ainda terá 20% dos direitos econômicos do jogador.
O goleiro foi detido nos Estados Unidos em dezembro após ter agredido com oito socos na cara de sua esposa Milene Bemfica e solto sem pagamento de fiança após uma audiência em Orlando. O processo continua na justiça americana. Ele tem ainda tem contrato com o São Paulo, vigente até 2022, embora não faça mais parte dos planos da diretoria tricolor.
Caso rescindisse o vínculo sem uma demissão por justa causa, o Tricolor teria de pagar todos os valores do contrato, possibilidade que não foi cogitada.
Para Adson Batista, presidente do Atlético-GO, o jogador merece uma nova chance na carreira. “É uma questão que não apoiamos, mas entendemos que é um grande atleta e que merece ter uma nova oportunidade na vida. Todos nós erramos, mas vamos dar o respaldo a ele”, afirmou.
“Queremos recuperar o ser humano, pois é um bom profissional. Confio nele tecnicamente. Ele sabe que não pode errar mais”, acrescentou.
O atleta revelado pelo Esquadrão, que viveu seu melhor momento atuando com o clube tricolor em 2017, foi cogitado recentemente como reforço do Ceará. A diretoria, porém, voltou atrás após protestos da torcida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem