“Glória a Deus”: Cabo Daciolo profetiza que ainda será presidente do Brasil


O ex-deputado federal Cabo Daciolo, que disputou a presidência em 2018 e ficou conhecido por bordões como “Glória a Deus” e apresentou ao país e “revelou” a existência da Ursal, profetizou que ainda será presidente do Brasil. Em entrevista ao Uol, Daciolo conta que ficou decepcionado com a bancada evangélica:


“Quando eu visualizo aquilo entendi mais do que nunca o que estava escrito na palavra, que o nosso corpo é templo e que eu preciso ir para o monte jejuar, orar e buscar o Senhor e levar o amor. É o que eu faço”, afirmou.
Nas eleições de 2018, quando foi candidato à presidência, ele teve cerca de 1,3 milhão de votos. Entretanto, Daciolo acredita que ainda pode ser o presidente do país, e cogita candidatar-se à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições de 2020:
“O Rio é um grande desafio. Eu acho que o cenário do Rio de Janeiro é bem interessante. Esse caos do Rio reflete de forma negativa para a nação. Da mesma forma que uma solução para o Rio de Janeiro traz soluções diretamente para a nação. Seria um passo, seria um caminho, temos que orar para visualizar isso”, sustenta o ex-deputado, que criticou ainda o governo Bolsonaro:
“Ele sempre foi contra essas reformas que fez. Por que agora ele é a favor? O que mudou? Esse cenário de reforma mudou o quê no bolso do trabalhador, do povo? Onde está o aumento de emprego, onde está a diminuição da extrema pobreza? Então, esse não é o caminho correto. Estão oprimindo ainda mais o povo”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem