Relembre os fatos mais polêmicos que marcaram o mundo dos famosos em 2019


O mundo dos famosos foi recheado de polêmicas, perdas e nascimentos ao longo de 2019. Por isso, o Varela Notícias listou os acontecimentos mais marcantes do entretenimento deste ano. Confira:
Relembre tretas e polêmica dos famosos
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Foto: Reprodução / Instagram
Entre muitas polêmicas envolvendo os famosos, um dos mais marcantes foi a acusação de estupro da modelo Najila Trindade, contra o jogador Neymar. A denúncia ganhou repercussão no mundo todo e chegou até a virar música, que foi criada por um humorista baiano e gravada pela banda La Fúria.
Foto: Reprodução/Instagram
A funkeira Anitta também protagonizou muitas confusões, entre elas o relacionamento conturbado com o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, e ainda uma briga com a cantora Ludmilla, por conta dos direitos autorais da música “Onda Diferente”.
(Foto: Dan Fliguiuolo | Varela Notícias)
O vocalista da banda Harmonia do Samba, Xanddy, foi acusado de intolerância religiosa pela atriz Luana Xavier após retirar um trecho da música “Raiz de Todo Bem”, do cantor Saulo. Conforme a publicação de Luana, Xanddy cortou a frase “do canto Candomblé” da canção. O artista se defendeu e disse respeitar todas as religiões.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
(Foto: reprodução/Instagram)
A dançarina da banda La Fúria, Elizabete Gonçalves, a Japinha Negra Japa, foi esfaqueada dentro de uma casa, no Alto do Coqueirinho, em Salvador. Horas depois do crime, um vídeo circulou nas redes sociais mostrando uma mulher que afirmava ter sido a autora do crime, porque a bailarina teria se envolvido com um homem casado. “Esfaqueei a japa, quero nem saber”, disse suposta agressora na ocasião. Apesar de tudo, a dançarina ficou bem.
(Fotos: reprodução/redes sociais)
Um vídeo que mostra o ex-vocalista da banda Timbalada, Xexéu, supostamente sob efeito de drogas foi compartilhado nas redes sociais. Na gravação, o artista aparece sentado em uma calçada, cantando antigos sucessos da Timbalada. Após a divulgação das imagens, o artista aceitou se internar em uma clínica de reabilitação.
(Foto: divulgação)
cantor Agnaldo Timóteo foi internado na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, após um princípio de AVC antes de um show. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, onde ficou por quase 20 dias, antes de ser transferido para um hospital em São Paulo. O artista recebeu alta e está bem.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
(Foto: reprodução/redes sociais)
O atacante Hulk iniciou um novo relacionamento cerca de cinco meses após o fim do casamento de 12 anos com a ex-mulher, Iran Ângelo de Souza. O jogador confirmou o namoro com Camila Ângelo, sobrinha da ex. A nova relação vem causando polêmica e briga judicial.
Mortes abalam mundo dos famosos em 2019
(Fotos: reprodução/Band | Record TV | Instagram)
Este ano o Brasil foi marcado por perdas inesperadas de personalidades da música, teatro e jornalismo. Entre os nomes de alguns famosos que morreram este ano estão o do apresentador Gugu Liberato, os jornalistas Ricardo Boechat e Paulo Henrique Amorim. Além deles, também morreram o ator Lúcio Mauro, o diretor de TV Jorge Fernando, o cantor Gabriel Diniz e o músico baiano Bira, do Sexteto do Jô.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Relembre outros artistas: Marcelo Yuka, um dos fundadores do grupo O Rappa; o ator Caio Junqueira; o jornalista e apresentador de rádio e televisão Wagner Montes; uma das vocalistas da banda Fat Family, Deise Cipriano; o jornalista Roberto Avallone; o funkeiro MC Sapão; a modelo Caroline Bittencourt; a sambista Beth Carvalho; o cantor Serguei; o cantor e um dos fundadores da banda Angra, André Matos; o músico João Gilberto; a atriz Ruth de Souza; a escritora, atriz e apresentadora Fernanda Young; e o músico português Roberto Leal, conhecido por sucessos como “Bate o Pé” e “Arrebita”.
Nascimentos marcam o ano para famosos
(Foto: reprodução/Instagram)
Apesar de perdas, este ano também foi marcado por muitos nascimentos. Em agosto, a cantora Claudia Leitte deu à luz a Bela, terceira filha dela com Marcio Pedreira. A menina nasceu nos Estados Unidos. Claudia e Marcio também são pais de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Além de Bela, também nasceram este ano Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti; Uri, filho de Leticia Colin e Michel Melamed; Leo, filho de Marilia Mendonça e Murilo Huff; Dora, filha de Pedro Bial e Maria Prata; Maria Manoela, filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert; Senor, filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria; Manuela, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli; e Archie, filho do príncipe Harry e de Meghan Markle.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem