Teste


Breaking News



Eliminatórias da Copa 2022: Brasil receberá Equador na Arena Fonte Nova

A CBF anunciou nesta sexta-feira (31) os estádios que receberão as partidas em casa da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A Arena Fonte Nova, em Salvador, será contemplada nesta relação, recebendo a partida contra o Equador, válida pela 7ª rodada, em novembro deste ano.
Além da capital baiana, Recife será a outra sede nordestina na relação de partidas da Seleção rumo ao Mundial do Catar – a Arena Pernambuco será o palco da estreia brasileira, contra a Bolívia, no dia 27 de março.
Ainda em 2020, a equipe canarinha atuará em Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha, contra a Venezuela, e em São Paulo, na Arena Corinthians, ante a Argentina.
Já em 2021, os duelos em casa da Seleção serão em Porto Alegre, na Arena Beira-Rio (Peru); no Rio de Janeiro, no Maracanã (Uruguai); em São Paulo, no Morumbi (Colômbia); em Manaus, na Arena Amazônia (Paraguai); e em Belo Horizonte, no Mineirão (Chile).
Foi a primeira vez que foram anunciadas de uma só vez todas as sedes das partidas em casa da Seleção em uma disputa eliminatória de Copa do Mundo. O torneio qualificatório ao Mundial do Catar será realizado entre os dias 26 de março de 2020 e 16 de novembro de 2021.

Foto: Divulgação/CBF
Foto: Divulgação/CBF


Nenhum comentário