Grupo politico consolida a terceira via em Cristalândia e se estrutura para as próximas eleições





O jornal Cidade conversou recentemente com duas importantes lideranças políticas da cidade de Cristalândia, localizada no sul do estado do Piauí, o vice-prefeito da cidade, Alvino Aleixo Barros Filho (PROS) e o vereador Eugênio Santos da Silva, que falaram sobre as ações realizadas pelo grupo político que integram, em prol da população de pouco mais de 10 mil pessoas do município.
‘’Temos procurado estar cada vez mais próximos da população da cidade de Cristalândia, estamos sempre presentes, recebendo as pessoas, procurando ajudar em suas demandas, independente da complexidade’’, afirmou Alvino Filho.
Alvino é pré-candidato a prefeito e desponta como um dos fortes nomes na eleição deste ano. Uma informação passada pelo vice-prefeito a nossa reportagem, alerta para um fato curioso em Cristalândia. ‘’Desde sua fundação, até a presente data, a cidade teve em sua grande maioria, prefeitos de outras cidades, principalmente de Corrente, cidade próxima. Procuramos esclarecer para a população a necessidade de termos um representante que conheça as suas demandas e tenha um pertencimento maior aos problemas de nossa cidade’’, disse o vice-prefeito.
Segundo o vereador Eugênio Santos, com a inserção do nome de Alvino como forte liderança política, surge uma nova opção para a cidade, que tinha tradicionalmente apenas dois grupos políticos desde sua emancipação, e segundo o vereador, hoje se vê a possibilidade da concretização desta terceira via, para que as pessoas vejam uma mudança na política e tenham suas demandas atendidas’’, disse o parlamentar.
Ao falar sobre tais demandas, Alvino Filho afirmou que a cidade sofre com questões que influenciam de forma de direta na qualidade de vida da população.
‘’A cidade tem um grande problema que é a falta de água, já estive em com o governador, buscando formas de solucionar esse problema, porém ainda não fomos atendidos. Além disso, um dos problemas determinantes é o sofrimento causado pelo atendimento de saúde pública. Não temos na cidade médicos plantonistas, a farmácia básica não tem medicamento suficiente para atender a população, entre outros problemas. Estou colocando meu nome à disposição da população, para que de forma responsável possamos implementar essas ações necessárias para a melhoria de vida dos nossos cidadão de Cristalândia’’, finalizou Alvino.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem