15 de março: Bolsonaristas baianos preparam carreata contra o Congresso e STF


Os bolsonaristas baianos prometem fazer uma carreata no próximo dia 15 de março, após convocação do presidente Jair Bolsonaro. Segundo os organizadores, o tema é único: "Defesa do Governo Bolsonaro contra os chantagistas". O ato será, na verdade, um protesto contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).
"Serão dois atos sincronizados. Vamos fazer uma carreata se concentrará em frente ao quartel de Amaralina a partir das 8h da manhã e vamos em direção ao Farol da Barra. Lá no Farol iniciaremos às 10h30 os atos", declarou Leandro de Jesus, colaborador do Aliança Pelo Brasil na Bahia, ao BNews.
A expectativa é que políticos baianos com mandato também participem do ato.
Críticas
O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, afirmou que é "grave e inadmissível" que o presidente Jair Bolsonaro convoque atos que têm como objetivo enfraquecer as instituições. "É grave, é inadmissível que o presidente da República use a força do cargo para convocar direta ou indiretamente atos que pretendam fragilizar a democracia, atacar as instituições", afirmou Santa Cruz, por meio de nota.
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem