Banco do Brasil realiza leilão de imóveis em quatro estados no próximo dia 26


O Banco do Brasil anunciou dois novos leilões para a venda de 40 imóveis localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina. Os lances mínimos variam entre R$ 24 mil e R$ 14 milhões.
As ofertas serão pelos terrenos em cidades do interior e até em dependências com potencial logístico, como os próximos às marginais do Tietê e Pinheiros, em São Paulo, e ao aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.
Para participar do leilão basta ser uma pessoa física ou jurídica. Os lances serão apresentados presencialmente ou de forma online pelo site do leilão. Para fazer lances online é necessário um cadastro no site com até 48 horas de antecedência. O leilão acontece no dia 26 de março a partis das 11h.
O BB ficará responsável pela quitação dos eventuais valores não quitados de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio (taxa de transação para a União) e condomínio, até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao arrematante. Para a aquisição dos imóveis será possível o pagamento à vista ou por financiamento.
A descrição de todos os imóveis e o edital do leilão estão disponíveis no site.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem