Defesa de Rose Miriam envia 75 fotos à justiça para comprovar união estável com Gugu


Os advogados de Rose Miriam di Matteo adcionaram 75 fotos no processo que pede o reconhecimento da união estável com o apresentador, Gugu Liberato. As fotos teriam sido tiradas entre os anos 2000 e 2019.


Entre as fotos, há registros de viagens internacionais, reuniões familiares e encontros romanticos. As imagens foram anexadas ao processo que corre sob segredo de Justiça na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo.
Desde a morte do apresentador, Rose vem tentando provar união estável para ter direito a parte da herança de Gugu, que deixou 75% dos bens para os três filhos, Sofia, Marina e João Augusto, e 25% para sobrinhos, além de uma pensão vitalícia de R$ 163 mil para a mãe, Maria do Céu.
Para a defesa de Rose, as fotos e declarações públicas do apresentador transformam em falácias a negação da união. “Fato nunca antes questionado por ninguém, nem mesmo pelo próprio Gugu, é a união estável, contínua e duradoura que constituiu uma verdadeira família – Gugu, Rose e os três filhos”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem