Teste


Breaking News



Rui critica convocação de Bolsonaro para manifestação: ‘Absurdo’


O governador Rui Costa (PT) considera “absurdo” o presidente Jair Bolsonaro (PT) estimular que a população participe de uma manifestação contra o Congresso Nacional, marcada para o próximo domingo (15).  Ao vivo no Papo Correria, transmissão ao vivo que o governador faz às terças-feiras, por meio das redes sociais, Rui disse convocação de Bolsonaro é “estupidez”.
“Um absurdo. Aquele que deveria estar tomando a iniciativa de unificar e pacificar o país para soluções mais rápidas, e que garantam a estabilidade econômica, não está medindo a consequência de seus atos”, afirmou, em resposta à pergunta de uma internauta.
Para Rui, diante do cenário de recessão, após incidência do novo coronavírus, o Covid-19, o ideal é que o “país transmita segurança”. “Tem uma palavra que é fundamental na economia, que é a confiança, e quando o próprio presidente estimula guerras contra o Poder Judiciário, Legislativo, ele está trazendo instabilidade jurídica e insegurança”, destaca Rui, que, nesta terça-feira, recebe o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.
Ponte Salvador-ItaparicaO governador aproveitou a oportunidade para garantir que a ponte Salvador-Itaparica “vai sair”. De acordo com ele, Marcus Cavalcanti participou do uma “longa reunião” com o grupo chinês que venceu a licitação da obra.
“Eles apresentaram ontem todo cronograma de obras, já apresentaram algumas datas, estão trabalhando fortemente. Apesar da dor de cotovelo de alguns, eu quero tranquilizar vocês de que a ponte vai sair”.
A previsão é de que, na live, o governador comente ainda sobre as agendas mais recentes, como a visita ao município de Feira de Santana, onde inaugurou grandes obras que ampliaram o abastecimento de água na região, e a celebração dos cinco anos da criação da Ronda Maria da Penha.


Nenhum comentário