Moradora do povoado Mucambo, zona rural de Barreiras, Ivone Catula dos Santos recebe convite para ingressar na política Barreirense.






“Tenho um histórico como militante política desde os 14 anos de idade, nos grêmios estudantis, onde estive sempre a frente. Ajudei, com o meu trabalho e o conhecimento adquirido ao longo dos anos nas comunidades rurais, sentindo de perto as necessidades do homem do campo e também na zona urbana, como já frisei, nos grêmios estudantis, nas associações e em outras atividades, sempre ligada ao bem estar e o desenvolvimento da qualidade de vida das famílias barreirenses, principalmente dos menos favorecidos.

Convidada pelo deputado estadual Antônio Henrique Junior, o Toinho aceitei  a proposta,e sou pré-candidata a vereadora em Barreiras pelo PP e conto com o apoio de minha família, amigos e colegas de trabalho, pois entendo que ninguém segue sozinho. A participação de todos é fundamental para que a caminhada alcance o objetivo desejado”. Afirma Ivone Catula. Ela destaca ainda a importante participação e orientação que recebeu ao longo da vida de seus avôs Salustiano dos Santos e Abigail Catula, que lhe ensinaram noções de dignidade e cidadania, bem como a colocar Deus em primeiro lugar nas decisões a serem tomadas.

“Com o crescimento e o desenvolvimento social e o imenso potencial do município entendo que chegou a hora de assumir uma nova posição na sociedade barreirense com o nobre objetivo de trabalhar em prol dos menos favorecidos”.

Ivone Catula tem conhecimento e trabalho prestado e é uma das gratas surpresas da política atual.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem