Prefeitura autoriza pavimentação e drenagem de cinco ruas do Santa Cruz



O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, assinou na manhã desta segunda-feira (06), a autorização de abertura de licitação para a pavimentação e drenagem de importantes ruas do bairro Santa Cruz.

Serão contempladas com a obra as ruas América Dourada, Central, Ibotirama, João Dourado e Serra Dourada, localizadas próximas à Escola Municipal Onero Costa da Rosa. Serão 11.202,68 m² de pavimentação asfáltica e 724,44 metros de drenagem, além da construção de calçadas, meio fio, sarjetas e sinalização vertical e horizontal das vias.

Para o gestor do município, uma obra de extrema importância para aprimorar a qualidade de vida da população e a trafegabilidade de veículos e pedestres no bairro.

“Nós já asfaltamos a rua Ilhéus e agora vamos avançar ainda mais com a pavimentação dessas cinco importantes vias do Santa Cruz. A obra ligará as ruas beneficiadas com a marginal da BR 020, melhorando de forma muito significativa o acesso ao bairro pela rodovia. Também é importante ressaltar que na localidade que será atendida, residem moradores pioneiros do nosso município, como também, existe um comércio muito forte, com várias empresas instaladas.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a assinatura aconteceu no auditório da Secretaria de Educação em uma cerimônia fechada e com poucas pessoas, evitando desta forma, a aglomeração no local e respeitando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). O evento foi transmitido através de “live” na fanpage da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães no Facebook, que pode ser acessada através do link: https://www.facebook.com/PrefeituradeLuisEduardoMagalhaes/videos/3143265 






Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem