Viação Cidade de Barreiras intensifica higienização dos veículos que atendem a população

A Viação Cidade de Barreiras, concessionária responsável pelo transporte público da principal cidade da região Oeste, está tomando providências para evitar o contágio do Coronavírus em Barreiras.

Um dos responsáveis pela empresa, o senhor Rafael Mendonça falou com o Jornal Cidade a respeito das medidas desempenhadas pela empresa com este objetivo. Segundo Rafael, a limpeza dos veículos já ocorre diariamente durante o final do dia, entretanto, a partir das recomendações de higiene que estão acontecendo em todo o país, a VCB está dando uma maior atenção aos locais de maior contato da população, como as catracas e hastes de apoio, sendo realizada a limpeza neste e nos demais locais após o fim de linha, nas proximidades do Atacadão. Além disso, segundo o representante da empresa, estão sendo realizadas campanhas nas redes sociais para a conscientização de quem utiliza o transporte público. 

 ‘’A maior forma de prevenção é a lavagem das mãos, temos visto diariamente as recomendações em locais onde já existem casos confirmados e buscamos a partir disso implementar ações que irão proporcionar uma maior higiene a quem utiliza o transporte público diariamente em Barreiras. Recomendamos que as pessoas sempre mantenham as janelas abertas, para que o haja a circulação de ar no ambiente e dessa forma nenhum vírus se prolifere e recentemente intensificamos a higienização dos veículos com a utilização de desinfetantes, como forma de complemento a limpeza que já é feita rotineiramente nos veículos’’, afirmou Rafael.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem