Teste


Breaking News



Barreiras reforça fiscalizações contra aglomerações durante período junino


O município de Barreiras, no Oeste da Bahia, promete reforçar a fiscalização contra festas irregulares durante o período junino. A intenção é evitar aglomerações que possam causar a proliferação do coronavírus.

De acordo com a prefeitura, a ação, que vai até o dia 24 de junho, será uma parceria entre as Secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Infraestrutura.

“Sabemos da importância dos festejos de São João, em Barreiras, com a grandiosidade do Arraiá do Parque implantada pelo prefeito Zito Barbosa, mas este é um momento em que a saúde pública e o bem-estar da comunidade deve vir em primeiro lugar. Por isso, contamos com a população para manter as medidas sanitárias e pedimos para que não sejam realizadas festas e aglomerações. Já neste fim de semana, as equipes estarão nas ruas nos três turnos do dia para impedir este tipo de prática” disse o secretário de saúde Anderson Vian.

Segundo nota enviada pela gestão municipal, cinco equipes realizarão as atividades de fiscalização no período noturno, e duas no período diurno. A comunidade também pode denunciar por meio dos telefones 153 (Guarda Civil Municipal) e o WhatsApp (77) 99956-9834 (Central Covid-19).


Nenhum comentário