Ex-funcionários acusam Joice Hasselmann de produzir fake news, deputada nega




Pessoas que trabalharam com a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) acusam a parlamentar de produzir fake news. A informação foi divulgada pela CNN, que teve acesso a gravações em que os antigos funcionários de Joice relatam que eram orientados a criar contas falsas em redes sociais.

Nos depoimentos, os ex-funcionários explicam como eram dadas as orientações. "Serviços que eram prestados para Joice eram sempre montagem de vídeos, criação de narrativas, notícia falsa sem saber se, era de fato, verdadeira", afirmou um funcionário.

Outro relato explica que havia cobrança, por parte da deputada, para que os trabalhos fossem realizados. "Teve uma época que ela pediu para a equipe toda fazer pelo menos cinco perfis em cada rede social", explicou.

Após veiculação da matéria pela CNN, a deputada Joice Hasselman negou o conteúdo exposto na reportagem. Através de publicação no Twitter, ela chamou de “denúncias de patéticas e mentirosas”. 

"Acabo de assistir a denúncia patética e mentirosa da @CNNBrasil (a mando do governo) que usou montagens para simular conversas com “assessores” meus. Na super denúncia aparecem dois “assessores” mascarados, no escuro falando uma sequência de mentiras ensaiadas", afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem