Prefeito de Muquém do São Francisco é o novo presidente da Umob


Atendendo as exigências da legislação eleitoral, a diretoria da União dos Municípios da Bahia – UMOB – teve a sua composição alterada. O presidente Miguel Crisóstomo, prefeito de Riachão das Neves; a vice-presidente Márcia Sá Teles e o 1º secretário Termosires Neto, prefeito de Formosa do Rio Preto, renunciaram aos cargos e se desincompatibilizaram. 

A nova diretoria ficou composta pelo prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano, que assumiu a presidência da entidade por unanimidade; Ney Borges, prefeito de Mansidão, assumiu a vice-presidência e Gilvan Pimentel, prefeito de Catolândia, assumiu a 1ª secretaria. 

Miguel Crisóstomo contou que esse é um momento que exige compreensão e que exige um esforço grande de todos para que não haja a interrupção dos trabalhos da entidade. Ressaltou as atividades desenvolvidas durante o seu mandato, com o fortalecimento dos vínculos entre os municípios participantes e o importante papel da UMOB nas ações de coordenação dos seus associados no combate a COVID 19. 

O novo presidente Márcio Mariano agradeceu a confiança dos colegas e garantiu a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela entidade. Ressaltando a importância da união de todos nesse momento difícil de controle da pandemia do novo coronavírus na nossa região.


União dos Municípios do Oeste da Bahia



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem