Protestos contra o transporte clandestino em Barreiras provoca paralisação dos Ônibus coletivos


Na manhã desta quinta-feira dia 04 de junho funcionários da Viação Cidade de Barreiras e Sindicato da Categoria fizeram uma paralisação em frente a empresa, para reivindicar contra a atuação do transporte clandestino na cidade, e o atraso nos salários dos funcionários.

Com o aumento do transporte clandestino na cidade, o transporte legalizado vem sofrendo grandes percas no número de passageiros e de arrecadação. Com isso os colaboradores da empresa tem seu emprego ameaçado e consequentemente o bem estar de suas famílias comprometidos.

O transporte ilegal tem crescido com muita rapidez é preciso, que algo seja feito para combater essa prática. Esperamos que os órgãos de fiscalização da cidade verifiquem isso, pois o serviço clandestino desvaloriza o trabalho daqueles, que estão formalmente legalizados.

A fiscalização é muito importante para, que tenhamos um serviço essencial para toda a população. Com o exercício dela adquirimos maior eficiência, agilidade e segurança para os cidadãos.

Espera-se que a Prefeitura Municipal de Barreiras intensifique a monitoração para combater o transporte alternativo. Pois o mesmo vem trazendo grandes prejuízos aos transportes legais da cidade.

A empresa de transporte coletivo, taxista, moto taxistas tem sentido esse impacto, visto que os transporte por aplicativo que atendem por chamadas, ficam esperando passageiros nas paradas de ônibus e nos pontos de taxi, além dos carros que tem rodados sem autorização passando pelos pontos sugerindo aos passageiros seus serviços. Infelizmente essa é uma realidade, que vem acontecendo na cidade de Barreiras, mas aguardando uma solução para essa problema.



portal Veja Oeste 






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem