Teste


Breaking News



Alê Oliveira pede desculpa por encontro com Rodrigo Rodrigues, que segue em estado grave

Alê Oliveira pede desculpa por encontro com Rodrigo Rodrigues, que segue em estado grave
Foto: Reprodução / Instagram
O comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo, deu um depoimento emocionado sobre o apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues, que está internado em estado grave num hospital, no Rio de Janeiro, desde o último sábado (25) (leia mais aqui). No discurso, ele insinuou que o jornalista contraiu a Covid-19 após um encontro entre os dois em São Paulo.

"Algumas pessoas sabem que eu estou passando por um momento pessoal complicado, né? Problemas delicados de família e tal. E muita gente me estendeu a mão, e fico grato por isso. Mas ninguém me estendeu a mão como o Rodrigo, tanto que ele colocou o apartamento dele em São Paulo à minha disposição. Mas por causa dessa visita, a coisa não saiu como a gente esperava para ele", afirmou.

De acordo com o site "Uol Esporte", Rodrigo Rodrigues foi à capital paulista para mostrar seu aparamento para Alê, que queria alugá-lo já que se mudou para o Rio de Janeiro desde que foi contratado pelo SporTV. O encontro teria ocorrido no dia 4 de julho. Depois disso, os dois manifestaram sintomas de Covid-19 e o exame do jornalista do Grupo Globo deu positivo. Desde então, ele foi afastado do trabalho.

Rodrigo Rodrigues e Alê Oliveira trabalharam juntos na ESPN Brasil e no Esporte Interativo.


Nenhum comentário