BARREIRAS: PRF APREENDE DEZENAS DE CELULARES E ELETRÔNICOS SEM DOCUMENTAÇÃO

BARREIRAS: PRF APREENDE DEZENAS DE CELULARES E ELETRÔNICOS SEM DOCUMENTAÇÃO

 27 de jul de 2020

Celulares, fones de ouvido, aparelhos de som e teclados de computador foram encontrados dentro de ônibus sem qualquer documentação comprobatória.
Diversos celulares, equipamentos eletrônicos e de informática foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Barreiras. A ação aconteceu durante fiscalização no KM 800 da BR 242 na noite de ontem, sábado (25).
Foi dada ordem de parada a um ônibus na rodovia e, durante os procedimentos de fiscalização, foram encontrados diversos eletrônicos, celulares e material de informática, que estavam acondicionadas em caixas no compartimento inferior e superior do veículo.
Ao todo, foram apreendidos 63 celulares importados, além de 208 fones de ouvido, 60 aparelhos de som e mais 40 teclados de computador. O motorista e o único passageiro não apresentaram a documentação fiscal que autorizasse o transporte e comprovasse a origem das mercadorias. Ambos trabalham na empresa proprietária do ônibus.
As caixas estavam identificadas e será possível rastrear os responsáveis pelo despacho dos produtos. Estima-se que o material apreendido seria comercializado por qu
As  ase 150.000 reais no mercado informal.
Diante do crime de descaminho, a ocorrência será encaminhada para o depósito da Receita Federal em Barreiras.
Fonte:PRF/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem