Casagrande e Cleber Machado testam negativo para Covid-19 após diagnóstico de Caio Ribeiro

Casagrande e Cleber Machado testam negativo para Covid-19 após diagnóstico de Caio Ribeiro
Foto: Reprodução / TV Globo
O narrador Cléber Machado e o ex-atacante e comentarista Walter Casagrande testaram negativo para a Covid-19. A dupla foi submetida ao exame RT-PCR na última terça-feira (28) após Caio Ribeiro, que também é comentarista e ex-jogador, ser diagnosticado com a doença.

Os três estiveram juntos em duas ocasiões. A primeira foi no programa "Bem, Amigos!", do canal fechado "SporTV", no dia 20 de julho. Dois dias depois, o trio voltou a trabalhar junto, desta vez na transmissão pela TV Globo do clássico entre Corinthians e Palmeiras, no Itaquerão, que marcou o retorno do Campeonato Paulista.

Caio relevou que havia testado positivo para o coronavírus durante o "Bem, Amigos!", desta última segunda (27). A esposa dele também foi infectada. O casal está isolado até que se recupere.

Vale lembrar que o Grupo Globo perdeu o apresentador Rodrigo Rodrigues, nesta terça, que faleceu por complicações em decorrência da Covid-19 (leia mais aqui). Diagnosticado com a doença há cerca de 15 dias, o jornalista teve uma trombose venosa cerebral.

Nenhum comentário