Globo recebe críticas após definir Flor do Caribe para lugar de Novo Mundo

Globo recebe críticas após definir Flor do Caribe para lugar de Novo Mundo
Foto: Reprodução / Globo
Após especulações, a Globo definiu Flor do Caribe, de 2013, para o lugar de Novo Mundo (2017) na faixa das 18h. A partir de agosto, o enredo protagonizado por Grazi Massafera, Henri Castelli e Igor Rickli volta ao ar.  
  
Porém, pelo menos no Twitter, a escolha parece não ter agradado. As expectativas giravam em torno de outras obras, como A Vida da Gente (2011) e Além do Tempo (2015). Escrita por Walter Negrão, a história era centrada no amoroso formado por dois amigos que disputam a mesma mulher.  Na época, não foi um sucesso de audiência, mas ficou na média do estabelecido pela emissora. Já em Portugal, virou a atração mais vista da TV paga.
  
"Ninguém merece assistir Flor do Caribe", "A novela não foi boa na época, quem dirá agora", "A Globo anunciar a reprise de #FlordoCaribe para substituir #NovoMundo, uma semana depois de ter anunciado #HajaCoração para substituir #Totalmentedemais, é um duplo banho de água fria. Tendo #AVidadaGente, #SeteVidas, #LadoALado e #AlemdoTempo como opções? Vai pastar, Globo!", foram alguns dos comentários. Confira outros:
  
Apesar dos ânimos exaltados nas redes sociais, Grazi comemorou a novidade e repostou a imagem de promoção da trama. "Me empolguei com a empolgação do locutor", escreveu. Henri também celebrou a volta. "Novela genial de Walther Negrão que tive muito orgulho de fazer. Que alegria poder dividir com vocês novamente esse trabalho que fizemos com muito amor e carinho", postou. Já Rickli, que vive o vilão na história, colocou: "Ahh que legal que vai voltar". Nos últimos anos, ele fez trabalhos na Record. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem