Jequié: Motorista é preso ao tentar levar cocaína de Poções para Salvador

Jequié: Motorista é preso ao tentar levar cocaína de Poções para Salvador
Foto: Divulgação / PRF-BA
Um motorista foi preso na noite desta quarta-feira (29/07) quando transportava cocaína em um trecho da BR-116 de Jequié, no sudoeste baiano. O flagrante ocorreu na altura do Km 677 da rodovia. Após ordem de parada ao veículo Fiat/Mobi Like, os policiais perceberam que o condutor, de 33 anos, apresentava um certo nervosismo e desconforto. Ele também teria dado informações contraditórias em relação ao motivo da viagem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), como as informações eram desencontradas, os agentes decidiram aprofundar à fiscalização no carro.

Em vistoria no interior do automóvel, os PRFs encontraram um tablete de cocaína, escondido sob o banco do motorista. O material pesava 1 Kg quilo. Aos policiais, o motorista disse que trabalha como gerente administrativo e relatou que recebeu uma proposta, via WhatsApp, para transportar a cocaína de Poções, também no sudoeste baiano, até Salvador.

Pela viagem, contou que ganharia R$ 2,5 mil. Após o flagrante, ele e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem