Mãe de Ana Paula Arósio revela na TV que não vê filha há anos e que sente falta da atriz

Mãe de Ana Paula Arósio revela na TV que não vê filha há anos e que sente falta da atriz
Foto: Márcio de Souza/ TV Globo
Mãe da atriz Ana Paula Arósio, Claudete Arósio, de 74 anos, revelou em entrevista ao “Balanço Geral SP”, da Record, que não vê a filha há anos. Em uma conversa por telefone com o apresentador Reinaldo Gottino, nesta quarta-feira (29), ela chegou a pedir para não tocar no assunto.  

“Olha, a Ana Paula mora em Londres. Eu não gostaria de falar a esse respeito. É um assunto que é bem desagradável e eu preferia não comentar nada a respeito. Me desculpa viu”, disse a senhora. A atriz, vale destacar, passou a ter uma vida reclusa e decidiu se afastar dos trabalhos na televisão em 2010. Hoje, a artista mora no exterior com o marido, Henrique Plombon Pinheiro. 

Apesar de resistente a dar mais detalhes sobre a relação com a filha, Claudete foi questionada se batia alguma saudade por Ana Paula. “Olha muita! Muita, muita, muita. Se eu falasse que não batesse eu estaria mentindo. Mas muita, muita. Eu não quero falar sobre esse assunto. Por enquanto ainda é uma coisa que está bem, bem fechadinha. Eu estou muito bem para ficar me machucando de novo, sabe? Então é melhor eu ficar quietinha no meu canto”, respondeu. 

Atualmente, Claudete mora em um condomínio para idosos e disse que mantém uma rotina ativa com caminhada, yoga e meditação, que são formas que para ela ajudam a manter a mente saudável. Além de Ana Paula, ela tem outro filho chamado Marcos, que ao contrário da atriz, mantém proximidade com a mãe e está sempre em contato. 

“Ele mora em São Paulo. Ele tem uma banda e agora está tudo parado. Eu fico preocupada com ele, mas… Fazer o quê, né? Todo dia ele passa três mensagens para saber como eu estou. E eu passo mais três para saber como ele está indo. Coisas de filho, né?”, completou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem