MORRE DR. DAVY BESSA, UM DOS PIONEIROS DA ORTOPEDIA EM BARREIRAS

MORRE DR. DAVY BESSA, UM DOS PIONEIROS DA ORTOPEDIA EM BARREIRAS

 29 de jul de 2020

Um dos pioneiros da  ortopedia em Barreiras e fundador da Ortoclínica e de uma clínica especializada em ortopedia (CDI), Davy Bessa faleceu aos 73 anos, de acordo com publicação de membros da sua família em rede social na manhã desta quarta-feira (29). Dr. Davy Bessa testou positivo para coronavírus ao realizar exame em Barreiras/BA e viajou para fazer tratamento em São Paulo. A informação foi confirmada pelo setor administrativo da CDI, que não tem maiores informações sobre o óbito. Dr. Davy Bessa se tornou figura pública, porque teve importante atuação na história política de Barreiras, exercendo o cargo de vereador durante muitos anos. Ele era muito conhecido e teve o seu nome cogitado para ser candidato a prefeito por várias vezes mas decidiu se retirar da política e passou se dedicar inteiramente a medicina. Seus familiares e seus muitos amigos lamentam a morte do Dr. Davy Bessa.

Nota de sua morte divulgada nas redes sociais

É com muita tristeza e profundo sentimento de pesar que informamos o falecimento do nosso querido Dr. Davy Bessa, aos 73 anos, nessa quarta, 29/07.
Será realizada uma cerimonia íntima no Crematório Funeral Morumbi em São Paulo , cidade onde faleceu.
Agradecemos todas as mensagens de conforto. Elas só mostram o quanto ele era querido por todos. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudades.

Isa, Diego, Davy Filho, Isabela, noras, genro e netos .
Foto: Redes Sociais
Mural do Oeste com informações do Alô  Alô Salomão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem