Porto Seguro: Prefeitura prorroga toque de recolher por mais uma semana

Porto Seguro: Prefeitura prorroga toque de recolher por mais uma semana
Foto: Reprodução / Na Mídia News
A prefeitura de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, publicou um decreto, nesta segunda-feira (27), prorrogando a restrição de circulação noturna no município até o próximo domingo (2). O toque de recolher no município da Costa do Descobrimento inicia-se às 20h e termina às 5h da manhã.

Durante os horários da restrição, ficam terminantemente proibidas a circulação e a permanência de pessoas nos parques, praças públicas municipais, ruas e logradouros públicos. Além disso, todo o comércio deverá permanecer fechado durante as nove horas de duração do toque de recolher, exceto serviços funerários, transportes de trabalhadores, serviços de vigilância, segurança patrimonial e as forças públicas de segurança.

Farmácias, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, padarias e similares poderão funcionar até às 23h, desde que apenas através de entrega a domicílio (delivery). Além disso, fica proibido o consumo, o comércio e a exposição de bebidas alcoólicas em lojas de conveniência e padarias.

Segundo o boletim epidemiológico publicado pela prefeitura neste domingo (26), Porto Seguro possui 1.383 casos confirmados da Covid-19. Desses, 990 já estão recuperados. Outros 351 cumprem isolamento social e 20 encontram-se internados em unidades hospitalares. Até o momento, 22 moradores do município faleceram em decorrência da doença. Há ainda 102 casos suspeitos, aguardando resultados de exames laboratoriais.

Nenhum comentário