Prefeita de Porto Seguro só se curou após tomar Hidroxicloroquina, revela aliado de Rui


Prefeita de Porto Seguro só se curou após tomar Hidroxicloroquina, revela aliado de Rui
No vídeo em que dispara contra Fábio Vilas-Boas e pede para o secretário de Saúde da Bahia começar a trabalhar pela população baiana, o deputado estadual Jânio Natal (Podemos) também saiu em defesa da médica Raissa Soares, que acusou o estado de tê-la demitido após a mesma defender o uso de Hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19.
“O senhor criou um problema com doutora Raíssa, que está em Porto Seguro não por dinheiro, mas porque Deus iluminou ela e colocou ela em Porto Seguro para salvar vidas”, falou o deputado estadual, que é aliado do governador Rui Costa (PT).

    Jânio Natal lembrou ainda que o secretário de Saúde estadual prometeu inaugurar no dia 22 (ou seja, ontem, quarta-feira) novos leitos de UTI em Porto Seguro. “E não inaugurou”. “Quando visitou Porto Seguro, falou que estavam funcionando 20 leitos de UTI e não estavam funcionando”, acrescentou.
    Ainda de acordo com o parlamentar, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), se recusou a tomar Hidroxicloroquina quando descobriu que estava com Covid-19, foi para casa e depois de três dias voltou ao hospital pedindo para tomar o medicamento. “Dois dias depois estava boa”, falou Jânio. “Os pais do atual secretário de saúde da cidade estão tomando hidroxicloroquina”, completou.

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem