Recuperado da Covid, Zé Neto reúne amigos e fala da falta de máscaras: 'Mimizentos'


Recuperado da Covid, Zé Neto reúne amigos e fala da falta de máscaras: 'Mimizentos' 
Foto: Reprodução / Instagram
Após se recuperar da Covid-19, o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, reuniu os amigos na fazenda nesta terça-feira (28) e resolveu explicar por que ninguém estava usando máscara de proteção. Rindo, ele falou que o vídeo era para as pessoas que iriam reclamar da sua falta de cuidado. 
  
"Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar 'por que vocês estão sem máscara?'. É porque todo mundo já pegou Covid", diz ele. "É a turma da Covid aqui", brincou.
  
Pouco depois ele apagou a publicação.  Porém, o registro já circulava nas redes sociais. "Falta de respeito com todas as famílias enlutadas", disse uma moça. "E o respeito pelas famílias que perderam alguém? Pelas pessoas que ainda estão lutando pela vida? Empatia zero", opinou outra. Alguns seguidores ainda lembraram da possibilidade de reinfecção.  
  
Vale destacar que por se tratar de um vírus novo, as organizações de saúde ainda não concluíram por quanto tempo o anticorpo permanece no organismo de quem já foi infectado. O cantor testou positivo para doença no dia 27 de junho. Ele passou 14 dias em quarentena e reencontrou a família no dia 8 de julho. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem