Tiroteio: Polícia erra casa e invade live de grupo de pagode; assista

Tiroteio: Polícia erra casa e invade live de grupo de pagode; assista
Foto: Reprodução / YouTube
Uma operação policial interrompeu uma live do grupo de pagode Aglomerou, na tarde deste domingo (26), em uma casa de festas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento que policiais aparecem no imóvel e o barulho dos tiros enquanto o grupo cantava a música "Compasso do amor", do Revelação. 
  
De acordo com o G1, a operação foi resultado de desdobramento de uma investigação sigilosa da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e teve apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Em nota, a Polícia Civil explicou que o alvo era um imóvel ao lado, em que estaria acontecendo uma festa com foragidos da Justiça. Por fim, informou que a interrupção da live foi "para evitar que alguém pudesse ser ferido durante a ação".  
Em outro vídeo, é possível ouvir alguém alertando do erro. "Ricardo, é a outra casa. É a outra casa. É a outra casa de festa. A gente é da live. Meu Deus do céu". Nas redes sociais, após o episódio, o cantor João Victor tranquilizou os fãs.  
  
"Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", escreveu. 
Fonte: Bahia Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem