Teste


Breaking News



Agências em Conquista, Juazeiro e Ilhéus têm filas para saque de auxílio emergencial


Agências em Conquista, Juazeiro e Ilhéus têm filas para saque de auxílio emergencial
Ilhéus / Foto: Reprodução / TV Bahia

Unidades da Caixa Econômica Federal no interior baiano registraram filas na manhã deste sábado (1°). A situação ocorreu em Juazeiro, no Sertão do São Francisco; em Ilhéus, no Litoral Sul; e em Vitória da Conquista, no sudoeste. O motivo são os saques do auxílio emergencial liberados para aniversariantes dos meses de fevereiro a março. Nascidos em janeiro, ainda sem receber, podem sacar o auxílio neste sábado.

 

Os atendimentos começaram às 8h e vão até as 12h. Segundo a TV Bahia, no Centro de Juazeiro a fila de espera para o atendimento chegava a dobrar o quarteirão da principal agência do município. Várias pessoas chegaram ainda durante a madrugada. Em Juazeiro, uma estrutura foi montada, mas o número de pessoas era maior do que o esperado.

 

Em Ilhéus, a única agência da Caixa que abriu neste sábado é a da Rua Marquês de Paranaguá. Uma fila organizada para atendimento preferencial, mas mesmo ainda assim houve aglomeração. Já em Vitória da Conquista, além de longas filas, os beneficiários do auxílio emergencial também enfrentam chuva. Na cidade, três agências funcionam para o saque do auxílio. 

Nenhum comentário