BARREIRAS: DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS ÀS MARGENS DO RIO GRANDE

BARREIRAS: DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS ÀS MARGENS DO RIO GRANDE






Na tarde de domingo (02), dois corpos foram encontrados às margens do Rio Grande um pouco acima da localidade conhecida como “Prainha”.

Os homens identificados como Adenildo dos Santos, e Nilanderson Santos dos Reis, foram executados com diversos disparos de arma de fogo em várias partes do corpo.

De acordo com informações passadas à Polícia, o indivíduo suspeito do crime, teria convidado às vítimas para pescaria na noite de sábado (01). Sem desconfiar de nada, foram e deixaram a motocicleta à margem do rio. Esta foi encontrada hoje.

Pessoas na localidade disseram ter ouvido vários disparos de arma de fogo na noite do crime, próximo às 22h00. Na tarde de domingo algumas pessoas estavam tomando banho na margem oposta do rio e dizem que se assustaram, no momento em que avistaram os corpos, e imediatamente acionaram a Polícia.

Várias guarnições da 84 CIPM estiveram no local e registraram o crime. Logo depois, uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência e efetuou resgate dos corpos.

O delegado de plantão iniciou investigações no local e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez os primeiros trabalhos periciais, em seguida removeu os corpos para o necrotério regional.

A Polícia tem pistas do suspeito do crime, que ainda está foragido.

Uma das vítimas trabalhava há muitos anos em uma empresa de transporte na cidade e segundo informações, teria aceitado fazer a pescaria para ajudar a família.

Fonte: Repórter Paiva/Blog Braga

Alô Alô Salomão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem