DR. SILENO, UM DOS DESTAQUES NO EXERCÍCIO DA MEDICINA EM TODO OESTE BAIANO



DR. SILENO, UM DOS DESTAQUES NO EXERCÍCIO DA MEDICINA EM TODO OESTE BAIANO


Sileno de Cerqueira Bispo dos Santos, conhecido popularmente como Dr. Sileno, é um dos destaques no exercício da medicina no oeste baiano. O médico e pré-candidato a vereador pelo PSD, em Barreiras, falou ao Jornal Cidade sobre a sua trajetória profissional em Barreiras e na região.
Dr. Sileno se formou em medicina na Universidade Federal da Bahia, UFBA, no ano de 1983. Chegou em Barreiras pelo 4° BEC em 1984 e ficou até 1987 como 1° Tem Médico. Com um grande conhecimento público, advindo da sua conduta humana no atendimento a população de Barreiras e de diversas outras cidades, Dr. Sileno ganhou o respeito de toda sociedade barreirense.
''Sempre tive, por cumprimento da minha obrigação profissional, um grande contato com a população. Além disso, me aproximei de muitas entidades, fui médico da liga Barreirense de futebol e do Sindicato dos trabalhadores rurais de Barreiras. Tive o prazer de trabalhar em várias unidades de saúde em Barreiras, como o antigo 24h desde a sua inauguração, no Hospital Geral Eurico Dutra, que veio a se tornar posteriormente um Hospital Municipal, no Hospital do Oeste, desde a fundação até a presente data, no Centro de Saúde da Criança Emily Raquel, nos Postos de Saúde Herculano Farias, Albert Sabin e na UPA de Barreiras'', disse Dr. Sileno.
Encarando um novo desafio de ingressar como pré-candidato a vereador pela cidade de Barreiras, Dr. Sileno já é um dos nomes de peso na disputa por uma vaga no legislativo barreirense.

fonte: Jornal Cidade 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem