Flávio Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Flávio Bolsonaro testa positivo para Covid-19

O senador está em isolamento em casa e não apresenta sintomas; ainda na noite de segunda-feira (24), ele começou a tomar cloroquina e azitromicina

Imagens da internet

 O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (24). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar à reportagem da Jovem Pan. O senador está em isolamento em casa, em Brasília, e não apresenta sintomas. Ainda na noite de ontem, ele começou a tomar cloroquina e azitromicina. O congressista tem se sentido “totalmente bem e está assintomático”, segundo a assessoria de imprensa.

O parlamentar contraiu a doença semanas após o pai, o presidente Jair Bolsonaro, e a madrasta, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, também serem infectados. O capitão reformado divulgou em 7 de julho que estava infectado e afirmou que apresentou sintomas leves e que se medicou com hidroxicloroquina. Bolsonaro ficou isolado no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, por aproximadamente 20 dias, mas não se afastou do cargo. Em 30 de julho — uma semana depois de Bolsonaro afirmar que estava curado — Michelle testou positivo. Ela afirmou que também não apresentou sintomas graves e ficou em isolamento social. A primeira-dama disse no último dia 15 que havia sido curada.


Fonte: Jovem Pan

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem