Isis Valverde sofre calote de inquilino e ganha ação que pedia despejo de golpista

Isis Valverde sofre calote de inquilino e ganha ação que pedia despejo de golpista
Foto: Reprodução / Instagram

Intérprete de Betina na suspensa “Amor de Mãe”, Isis Valverde ganhou na Justiça uma ação que pedia o despejo de um inquilino golpista, de um apartamento de luxo que a atriz aluga no Rio de Janeiro. 

 

De acordo com o Notícias da TV, segundo consta nos autos do processo, Gabriel Almeida Piquet de Oliveira estava devendo R$ 14,4 mil, equivalente a encargos locatícios e pagamento do aluguel dos meses de dezembro de 2019, até junho deste ano. 

 

Com a inadimplência do locatário, Valverde solicitou à Justiça uma ordem de desocupação, que foi acatada pelo juiz Luiz Felipe Negrão, da 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A autorização foi dada no dia 2 de julho e o magistrado deu prazo de 15 dias para que o inquilino fosse retirado do apartamento.

 

"O mandado deverá ser expedido com autorização de arrombamento e emprego de força policial, para o caso de o imóvel estar fechado e/ou para hipótese em que o OAJ [oficial] detecte que o ocupante se esquiva à ação da Justiça", decidiu o juiz. 

 

Ainda conforme apuração do portal de Daniel Castro, o inquilino, Gabriel Oliveira, chegou a ser preso e poucos dias depois foi solto em outubro de 2019. Ele foi apontado como suposto integrante de uma quadrilha de estelionatários, que praticava crimes no Rio de Janeiro, Maranhão, São Paulo e Distrito Federal. 

 

O Notícias da TV tentou contato com o inquilino despejado para comentar sobre o assunto, mas ele não foi localizado. Já os representantes de Isis Valverde chegaram a ser procurados, mas não comentaram sobre o assunto até o momento. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem