Tecnologias disruptivas na vacinação 4.0 são temas de webinar da Phibro Saúde Animal com Leonardo Veja

Tecnologias disruptivas na vacinação 4.0 são temas de webinar da Phibro Saúde Animal com Leonardo Veja

As vagas são limitadas. Inscreva-se em www.bit.ly/tec-disruptivas


 

A aplicação de tecnologias disruptivas no processo de vacinação 4.0 será o tema principal do webinar da Phibro Saúde Animal, uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. O evento, digital e gratuito, acontecerá em 18 de agosto, às 16 horas e contará com a participação do médico veterinário e empresário, Leonardo Vega.

 

"Quando falamos em tecnologias disruptivas na vacinação 4.0, estamos nos referindo a sensores, ferramentas computacionais avançadas e técnicas estatísticas modernas para a coleta de dados massiva e em tempo real, armazenamento das bases de dados em nuvem e uso de inteligência artificial para interpretar e gerar resultados a partir de padrões não captados pelo cérebro humano", explica a gerente de negócios biológicos da Phibro, Eva Hunka.

 

De acordo com Eric Culhari, que é mestre em Zootecnia e coordenará o webinar, o emprego desse pacote tecnológico ajuda a produzir uma expressiva quantidade de informações, com qualidade e velocidade incomparáveis aos processos até então utilizados na avicultura. Esses dados tornam a tomada de decisão dos produtores mais rápida e assertiva, melhorando o desempenho da criação e o bem-estar dos animais.

 

O processo de vacinação, entretanto, tem sofrido pouca interferência da tecnificação. "Tivemos evolução em equipamentos, mas eles ainda são muito dependentes do fator humano", diz a gerente. "Uma exceção é o processo de vacinação in ovo, já consolidado e que foi um grande passo para a automação dos incubatórios. A vacinação in ovo trouxe melhorias importantes no fluxo do processo de incubação e elevou o status sanitário nas instalações", explica Eva Hunka.

 

Mesmo com a automação do processo in ovo, ainda não existem coletas, compartilhamentos e armazenamentos eficientes de dados. "Tudo isso ainda depende do fator humano. Por isso, explorar a internet das coisas será um próximo grande passo", salienta Eric. "Para trazer o processo de vacinação para o conceito 4.0 devemos diminuir o efeito humano da operação. Além disso, precisamos coletar o máximo de informações sobre o processo, em tempo real. Isso é o que vamos discutir durante o nosso webinar", finaliza a gerente de biológicos da Phibro Saúde Animal.

 

Anote na agenda:

Tecnologias disruptivas e sua aplicação ao processo de vacinação 4.0

Data e horário: terça-feira, 18 de agosto de 2020, às 16 horas

Convidado: Leonardo Vega, médico veterinário e empresário, fundador das empresas F&S Consulting, brStart e Cibit e criador da certificação de bem-estar animal: "Produtor do Bem"

Inscrições gratuitas e limitadas: www.bit.ly/tec-disruptivas

 

Sobre a Phibro

A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para suínos, aves, bovinos de corte e de leite e peixes, além oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis. Para mais informações, acesse: www.pahc.com/brasil.

 

 


Irvin Dias
 (+55) 11 3039-4100
 www.textoassessoria.com.br     irvin@textoassessoria.com.br

   


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem