BARREIRAS: ATO SIMBÓLICO MARCA O 7 DE SETEMBRO NA CÂMARA DE VEREADORES

Sete de setembro deste ano foi totalmente atípico aos anteriores. Face a pademia que assola todo o mundo, os tradicionais desfiles militares e estudantis não puderam ser realizados.

Na Câmara de Vereadores de Barreiras,o presidente Eurico Queiroz, em ato simbólico fez o hasteamento das Bandeiras do Brasil, da Bahia e de Barreiras ao lado dos vereadores Hipolito dos Passos de Deus e Carlos Costa.


Estavam presentes também os vereadores Francisco Sobrinho, Silma Alves, César da Vila, Nereu Paulo, Vivi Barbosa e Marcos Reis, assessores e profissionais da imprensa, já que a Casa Legislativa cumpre as orientações da OMS nas práticas de combate ao covid 19. "Fizemos apenas um ato simbólico em respeito à data que é um marco na nossa história, mas sempre respeitando as orientações da organização mundial de saúde. Quero lembrar que as sessões continuam, agora em horário regimental, mas também seguindo o protocolo da OMS, portanto restrita aos vereadores, profissionais da imprensa cadastrados para a sessão e um número reduzido de assessores", explicou o presidente Eurico Queiroz.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem