Com Jojo Todynho confirmada, A Fazenda 12 já tem problemas com elenco;confira

Com Jojo Todynho confirmada,  A Fazenda 12 já tem problemas com elenco;confira
Foto: Reprodução / Instagram

A Record confirmou oficialmente nesta segunda-feira (7) a cantora Jojo Todynho como a primeira participante de A Fazenda 12. A revelação aconteceu no perfil da atração no TikTok. "Primeira peoa revelada! Pode entrar @jojotodynho, confirmadíssima na #AFazenda12! Vem que a gente quer ver #FogoNoFeno!".

 

O nome da cantora já era um dos mais fortes apontados pelos fãs do programa. No domingo (6), a emissora havia dado dicas sobre a presença da peoa na mesma rede social. Um vídeo informava que uma das participantes era cantora e compositora, que seu primeiro hit havia sido lançado no finalzinho de 2017 e que ela havia bombado na internet após participar do clipe de outra cantora. A descrição se encaixa com o perfil de Jojo. Depois, a própria confirmou:

Além disso, no sábado (5), um perfil de Instagram da Record Europa publicou gifs em que apareciam as silhuetas de dois participantes que fariam parte do elenco do reality rural. Com essa dica, as pessoas chegaram aos nomes da dona do hit "Que Tiro foi Esse?" e do cantor Biel. Depois que a ação gerou grande repercussão nas redes, os gifs foram apagados.

 

Porém, Leo Dias divulgou uma entrevista gravada com o músico antes dele entrar no confinamento. No bate-papo, o rapaz confirmou que aceitou o convite do programa e falou sobre seus preparativos. “Minha vida é uma fazenda, Leo! Eu tô preparado. Eu acho que todo mundo [do elenco] tem um podre. Então eu já tô pesquisando os podres de todo mundo, porque se quiser usar contra mim coisas que eu fiz crescer, que foram coisas boas pra mim como pessoa. Já não levo mais [desaforo]!", confessou.

 

Provavelmente a pedido da Record TV, o vídeo foi retirado do ar pelo comunicador. Ao Hugo Gloss, a emissora não deixou evidente o que fará com o caso. "Um único participante oficial que temos até o momento é a Jojo Todynho. Amanhã, serão divulgados mais dois nomes no Tik Tok de A Fazenda e os outros peões serão revelados somente na estreia do programa", reforçou.

 

Mais tarde, a empresa deu novas pistas e o público chegou ao cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, e a modelo e bailarina Victória Villarim. Entre as listas que rolam nas redes sociais, os nomes que parecem garantidos são: Carol Narizinho (ex-panicat); Cartolouco (jornalista esportivo); Jakelyne Oliveira (ex-Miss Brasil); Jéssica Brankka (personal trainer e ex-namorada do cantor latino); JP Gadelha (ex-participante do “The Circle Brasil”); Juliano Ceglia (jornalista esportivo); Lidi Lisboa (atriz); Lipe Ribeiro e Stefani Bays (ex-participantes do “De Férias com Ex”); Lucas Selfie (humorista); MC Mirella (cantora); Raissa Barbosa (vice-Miss Bumbum 2017) e Tays Reis (cantora).

 

Por fim, este ano, a Record deixou quatro personalidades como "reserva", caso algo desse errado durante o pré-confinamento. O colunista do UOL, Fefito, disse que nesse esquema estavam Rafael Licks (ex-BBB); Pimpolho (músico do Art Popular); Faby Monarca (ex-participante de “Power Couple”) e Marina Ferrari (influenciadora digital).

 

A influencer, inclusive, desabafou nas redes sociais falando de um projeto profissional que não deu certo. “Eu estava com um projeto em que estava bem focada e que criei expectativas, me dediquei muito, mas infelizmente não deu certo. Como sempre gosto de compartilhar as minhas conquistas com vocês, as minhas vitórias, eu também compartilho os momentos em que fico triste". Assista:



Fonte: Bahia Noticías

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem