Dwayne Johnson ‘The Rock’ arranca portão de casa após queda de energia

 Dwayne Johnson ‘The Rock’ arranca portão de casa após queda de energia



O ator Dwayne Johnson, 48, conhecido como The Rock, arrancou o portão de sua casa sozinho durante uma queda de energia, que o deixou impossibilitado de deixar o imóvel nesta sexta-feira (18). “Um homem tem que trabalhar”, afirmou ele em suas redes sociais ao mostrar o portão quebrado jogado em seu jardim.

“Tivemos uma queda de energia devido a fortes tempestades, fazendo com que meu portão da frente não abrisse. Tentei desligar o sistema hidráulico para abrir os portões, o que geralmente funcionam quando a energia acaba, mas desta vez não funcionou”, afirmou o ator, que disse que não poderia esperar 45 minutos pelos técnicos.

The Rock disse que fez o que tinha que fazer, já que havia centenas de membros da equipe esperando para começar o dia. “Empurrei, puxei e arranquei o portão da parede eu mesmo”, afirmou ele, que ainda brincou: “Pronto para viver Adão Negro”, afirmou se referindo ao herói da DC, que interpretará no cinema.

Horas depois, ele postou um vídeo em suas redes sociais mostrando o estrago deixado em seu portão e agradecendo seus seguranças e aos técnicos que resolveram o problema. “Talvez da próxima vez eu pule o portão e pegue um Uber”, brincou ele, que completou: “Um daqueles dias em que eu não estava bem-humorado.”


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem