Felipe Neto e Bolsonaro integram lista das 100 pessoas mais influentes do mundo

 Felipe Neto e Bolsonaro integram lista das 100 pessoas mais influentes do mundo




O youtuber Felipe Neto irá dividir holofotes com o presidente Jair Bolsonaro na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo feita pela revista norte-americana ‘Time’.

Os brasileiros foram os únicos escolhidos pela publicação para integrar a relação, que foi divulgada nesta quarta (23).

Nas redes sociais, o título foi comemorado por seguidores anônimos e celebridades de Felipe Neto. “Brabo”, elogiou Regina Casé.
“Merecido”, disse Tico Santa Cruz. “Orgulho define”, completou Danielle Winits. “Parabéns e obrigado”, escreveu Hugo Bonemer.

Com isso, o influenciador se torna o 11º brasileiro a ser indicado pela revista. Antes dele, já passaram pela Times como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo os presidentes Lula, Dilma Rousseff e Jair Bolsonaro, o Ministro do STF Joaquim Barbosa, os executivos Eike Batista, Graça Foster e Jorge Paulo Lemann, o jogador Neymar, o surfista Gabriel Medina e o juiz Sérgio Moro.

Sem acreditar na “convocação”, Felipe ainda afirmou que fará o possível para continuar lutando pela democracia e contra o fascismo.

“Eu não faço a mínima ideia do que se tornou tudo isso. Eu sou só um garoto do Engenho Novo e sinto que a qualquer momento vou acordar no minúsculo quarto que dividi com meu irmão durante quase vinte anos, olhar pro teto, suspirar e dizer: ‘que pena, foi só um sonho’. Eu não sei o tamanho do que me cerca. E espero nunca realmente saber”, escreveu.

Nenhum comentário