Formosa do Rio Preto tem nome novo disputando o cargo de prefeito no dia 15 de novembro

 Formosa do Rio Preto tem nome novo disputando o cargo de prefeito no dia 15 de novembro

Postado por: Thiago Rodriguez

02 de Setembro de 2020


A população do município de Formosa do Rio Preto, um dos maiores em extensão territorial da Bdhia, assim como milhares de brasileiros, vai às urnas no dia 15 de novembro escolher o gestor para os próximos quatro anos. A novidade deste pleito é que a cidade tem nome novo na disputa para a prefeitura, uma opção para todos que desejam renovação na condução do processo administrativo. À disposição do cidadão, o nome é Zé Augusto de Agamenon, que chega pronto para junto com a sociedade promover as mudanças necessárias para o desenvolvimento de Formosa do Rio Preto.
De família tradicional, é filho do ex-prefeito Agamenon Augusto da Silva, que exerceu mandato de 1973 a 1977, e contribuiu bastante para o progresso do município nas mais diversas áreas. Seguindo os passos do pai, Zé Augusto, foi eleito vereador em 1989 pelo MDB e mesmo fazendo oposição ao então prefeito Domingos Bispo, foi considerado o melhor vereador do período.
Na Câmara Municipal, Zé Augusto, participou de forma decisiva da elaboração da Lei Orgânica do município, e sempre atuante foi membro da Executiva Nacional dos Vereadores do Brasil -UVB. Na sua trajetória política foi também candidato a deputado estadual, em 1990, sendo o mais bem votado no município de Formosa do Rio Preto, seguido apenas do ex-deputado, Luiz Braga. Há trinta anos Zé Augusto de Agamenon é servidor do Tribunal de Contas do Estado e sempre foi um nome que esteve no coração das pessoas. A determinação, a coragem, a gentileza e o carinho com que trata a todos fazem parte do dia a dia do novo candidato a prefeito de Formosa do Rio Preto. Com projetos que visam alavancar a cidade em todos os setores, Zé Augusto disse que a cidade precisa de uma gestão que, de fato, abrace o cidadão, permitindo a participação no projeto de transformação de uma Formosa que precisa e merece seguir rumo ao desenvolvimento.

Zé Augusto Agamenon ao lado de Messias Sena Repórter do site JornalCidade1.com



JornalCidade1.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem