Hulk Paraíba diz que vivia como solteiro em todo casamento e que ex sabia

 Hulk Paraíba diz que vivia como solteiro em todo casamento e que ex sabia

Hulk Paraíba diz que vivia como solteiro em todo casamento e que ex sabia
Fotos: Reprodução / Instagram


m uma live no Intagram, o jogador Hulk Paraíba se posicionou o relacionamento polêmico com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo. Ele se posicionou nesta segunda-feira (7), após o programa Tô na Pan, com o jornalista Léo Dias. Hulk garantiu que nunca traiu a ex-mulher com a atual e disse que o casamento já havia acabado há muitos anos. 

 

“Eu falei para o mundo inteiro quando eu me separei de Iran e quando comecei a namorar Camila. Ela nunca foi pivô, eu nunca me relacionei com ela casado”. Hulk disse que a ex sabia dos casos que teve. “Quando eu vinha de férias para a Paraíba, eu vivia vida de solteiro, e ela tinha consciência de tudo. Mas ela queria o status de esposa do Hulk”. 

 

O jogador não entrou em detalhes sobre onde conheceu a ex, mas contou que ela engravidou com menos de um mês de relacionamento. “O casamento nunca aconteceu por amor, foi um acidente por você engravidar de Ian. E desde então, eu sustento você e toda a sua família”, declarou Hulk. 

 

Ele também refutou que Iran tenha pagado faculdade, cirurgia de silicone e um carro para Camila. “Eu cansei dessa palhaçada. Tudo o que você fala pelos bastidores chega até mim porque suas amizades não são verdadeiras. Eu quero ver você provar”, provocou. 

 

“A única coisa que pega nessa história é o fato de Camila ser sobrinha de Iran. Fora isso, não teve mais nada”, afirmou Hulk, que também contou que ele e a atual esposa estão processando a ex. “Por que você não fala que tem uma queixa-crime contra você? O processo pelas suas mentiras está rolando, eu estou aguardando. Se quiser, me processa por esse vídeo, eu tenho como provar tudo”, declarou. 

 

Ele ainda criticou o fato da ex ter se encontrado com Léo Dias. “Eu não preciso me encontrar com repórter. Eu te desafio a dar a cara e falar a verdade. Eu sei que não foi você que escreveu aquela postagem sobre Camila. Seria muito fácil eu também pedir para os profissionais que trabalham comigo para postar, mas eu não tenho medo”. O jogador declarou que Iran humilhava a família dele, empurrou a mãe dele, e que só suportou o casamento pelos filhos. Outra coisa contada por Hulk foi sobre a divisão de bens e que precisou entrar na Justiça pela guarda dos filhos ser compartilhada.  

 

Ele ainda disse que Iran provoca a exposição na mídia para conquistar seguidores nas redes sociais.  “Você está cheia de seguidor, não é isso que você sempre quis? Me dizia que queria ser blogueira. Eu não sou vítima, mas também não sou vilão. Sou homem e não gosto de sacanagem. Para eu vir aqui e falar é porque eu não aguentava mais ouvir tantas maldades”, finalizou. 



Fonte: Bahia Noticías

Nenhum comentário