Nos bastidores do blog JornalCidade1.com.br

 Nos bastidores do blog JornalCidade1.com.br

Postado por: Thiago Rodriguez

04 de Setembro de 2020




       
 Equipe do blog JornalCidade1.com.br

Nos bastidores do blog JornalCidade1.com.br, quem está por de trás das cameras?, ou quem está por trás das coberturas e das noticias que chega até você, quem é respónsavel pelas filmagens e pelas fotos?, nessa materia vamos apresentar toda a nossa equipe para voce amigo leitor.

O site JornalCidade1.com.br é uma plataforma de mídia e notícias que preza em levar a população do Oeste Baiano informação de qualidade e credibilidade, voltado também para a área de publicidade divulgando produtos e serviços das mais variadas funcionalidades. Veja abaixo




Reportagem

Messias Sena: além de proprietário do site JornalCidade1, exerce a função de apuração e desenvolvimento das noticias, responsavel pelas entrevistas e busca de conteúdos do interesse da pupulação do Oeste Baiano.

Messias Sena

Cinegrafista

Lucas Macedo: Responsável pelo manuseio de câmera e filmagem, além fazer parte da acessoria que consiste na pesquisa e fornecimento de dados, e imformações.

Lucas Macedo


Jornalista de Redação

Thiago Rodriguez: Exerce a função de construção da notícia na qual o texto finalizado e escrito a partir dos dados obtidos na apuração ou reportagem, em muitas ocasiões ele é chamado de Redator, e o desenvolvimento final de seu trabalho são matérias, Além de ficar responsável pela redação, VideoMaker, como é chamado, fica responsável pela edição e finalização de materias audiovisuais, 

Thiago Rodriguez

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem