Após Coronel e Isidório defenderem Carnaval em fevereiro, Neto rebate: “desconectados”

 Após Coronel e Isidório defenderem Carnaval em fevereiro, Neto rebate: “desconectados”

Foto: Reprodução / TV

Após o senador Angelo Coronel (PSD) e o candidato à prefeitura de Salvador, Sargento Isidório (Avante), defenderem a realização do Carnaval de 2021 em fevereiro, mesmo sem previsão da população já ter sido vacinada contra o coronavírus, o prefeito ACM Neto (DEM) descartou a possibilidade e rebateu os políticos.

“Só podem estar completamente desconectados da realidade. Eu não trouxe ainda nenhuma decisão sobre o Carnaval porque estamos esperando que o tempo passe, esperando o máximo de informações possíveis para tomarmos uma decisão mais correta e segura. Vou repetir o que já disse várias vezes: sem vacina, sem imunidade coletiva, não terá Carnaval. Ponto”, disse ACM Neto, em evento no Lobato, na manhã desta terça-feira (22).

O próprio governador Rui Costa (PT), do qual Coronel e Isidório fazem parte do grupo político, já se mostrou contra a realização do Carnaval no início do ano por conta da pandemia.

“Para não polemizar, eu sugiro que questionem o governador, que tem uma posição igual a minha, se ele concorda com que o candidato e o senador falaram. É um absurdo”, finalizou o prefeito.


Fonte: Bahia Noticías


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem