PROGRAMA FATO EM DESTAQUE: ENTREVISTOU O POETA RONALDO SENA


O entrevistado do programa Fato em Destaque desta segunda feira na Rádio Câmara de Barreiras Fm 99.1 foi o poeta e compositor Ronaldo Sena.

O programa que tem o apresentador Jota Silva no comando valoriza a cultura e os artistas locais.

Na entrevista Jota Silva bateu um longo papo com o poeta que além de falar um pouco da sua trajetória artística lembrou de nomes importantes da cultura local e nacional, como Clebert Luiz, Bosco Fernandes, Roberto de Sena entre outros. Eles destacaram também a simplicidade dos cantores Saulo Fernandes, Guilhermes Arantes e Jorge Vercílio, e, falaram ainda de outros nomes da cultura brasileira como Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Betânia, Marisa Monte, Cazuza, entre outros.

O poeta Ronaldo Sena declamou vários poemas, todos de sua autoria e falou sobre sua nova criação. um show com duração de uma hora chmado "Eu a música e a poesia". A entrevista foi um brinde maravilhoso à cultura de Barreiras.

O entrevistado desta terça-feira (14) às 11:00 horas também pela Rádio Câmara de Barreiras FM 99.1 será  Dr. Walney Rigonatto, presidente da ABL - Acadêmia Barreirense de Letras. Vale a pena ouvir.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem