Sheila Varela anuncia desistência de candidatura à prefeitura de Itaparica

 Sheila Varela anuncia desistência de candidatura à prefeitura de Itaparica

            

                                                          Imagens da internet

Sheila Varela (Progressista) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (1) para anunciar o recuo de sua candidatura à prefeitura de Itaparica. Esposa do apresentador Raimundo Varela, ela alegou ter a necessidade de cuidar integralmente da família, sobretudo do pai, neste momento de emergência da Covid-19. Sheila afirmou ainda que não irá apoiar nenhuma outra candidatura local.


“Eu não tenho escolha a não ser cuidar da minha família. A gente não consegue fazer nada se não consegue cuidar da nossa família. Eu não tenho como cuidar da cidade, lutar pela cidade sabendo que minha família está vulnerável. Vocês conhecem a história de Varela, sabe que ele faz parte de um grupo de risco e que eu tenho que está atenta o tempo inteiro. Estamos de fato em isolamento”, explicou.


“Estou recuando da minha candidatura à prefeitura de Itaparica. Graças a Deus não sobrevivo da política e posso dizer com tranquilidade que não estarei apoiando candidato algum porque minha família precisa neste momento de minha atenção integral. Desejo toda sorte do mundo para Itaparica”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem