Sheila Varela anuncia desistência de candidatura à prefeitura de Itaparica

 Sheila Varela anuncia desistência de candidatura à prefeitura de Itaparica

            

                                                          Imagens da internet

Sheila Varela (Progressista) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (1) para anunciar o recuo de sua candidatura à prefeitura de Itaparica. Esposa do apresentador Raimundo Varela, ela alegou ter a necessidade de cuidar integralmente da família, sobretudo do pai, neste momento de emergência da Covid-19. Sheila afirmou ainda que não irá apoiar nenhuma outra candidatura local.


“Eu não tenho escolha a não ser cuidar da minha família. A gente não consegue fazer nada se não consegue cuidar da nossa família. Eu não tenho como cuidar da cidade, lutar pela cidade sabendo que minha família está vulnerável. Vocês conhecem a história de Varela, sabe que ele faz parte de um grupo de risco e que eu tenho que está atenta o tempo inteiro. Estamos de fato em isolamento”, explicou.


“Estou recuando da minha candidatura à prefeitura de Itaparica. Graças a Deus não sobrevivo da política e posso dizer com tranquilidade que não estarei apoiando candidato algum porque minha família precisa neste momento de minha atenção integral. Desejo toda sorte do mundo para Itaparica”, finalizou.

Nenhum comentário