COMUNIDADE DA MELANCIA RECEBE EURICO QUEIROZ EM CAFÉ DA MANHÂ

 


Na manhã de hoje,11/10, o vereador Eurico Queiroz foi recepcionado pelos moradores da Comunidade da Melancia para um lauto café. Moradores afirmaram que a recepção foi em reconhecimento ao trabalho feito pelo vereador naquela comunidade.

“Não tínhamos nada aqui. Depois da visita do vereador Eurico Queiroz tudo mudou. Ganhamos uma excelente estrada, uma ponte, e posteriormente a energia elétrica. Hoje entendemos que é importante ter um representante na Câmara de Vereadores que esteja ligado ao prefeito. Juntos o prefeito Zito Barbosa e o vereador Eurico Queiroz mudaram a realidade da nossa comunidade” afirmou Júbio Dias, líder comunitário da Melancia.

A comunidade ganhou também ações do vale produtivo, e os primeiros frutos estão sendo colhidos como se pôde observar na manhã de hoje na rica mesa do café da manhã. “A união dos poderes com o povo é que faz a sociedade mudar para melhor. Vamos continuar marchando juntos Executivo e Legislativo buscando sempre a melhoria da qualidade de vida da população tanto da zona urbana como da zona rural”, afirma Eurico Queiroz.



Lembramos aqui algumas indicações do vereador Eurico Queiroz que modificaram a vida de diversos bairros e comunidades de Barreiras: construção da Praça Diego Dourado (Praça da Igreja Santa Catarina), pavimentação asfáltica do Bairro São Miguel, construção  de um moderno posto de saúde na comunidade da Fazendinha (Val da Boa Esperança) quadra poliesportiva no Val da Boa Esperança, pontes sobre o Rio de Pedras na comunidade de Forquilha do Rio e sobre Rio de Ondas beneficiando moradores, estudantes e professores. É do vereador Eurico Queiroz também a indicação para a pavimentação asfáltica da estrada do Val da Boa Esperança, obra que teve início semana passada é vai gerar qualidade de vida para inúmeras comunidades do Vale do Rio de Ondas.

O sorriso, a satisfação, a alegria e o agradecimento estavam estampados nos rostos de cada morador da Comunidade da Melancia. “Ver o povo feliz me enche de alegria. Confesso que fiquei muito emocionado com a recepção dos moradores da Comunidade da Melancia”, afirmou Eurico Queiroz.












                                                                                                                            Fotos: Thiago Rodriguez
                                                                                                                              Texto: Romildo Sena




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem